SBT desmente aposentadoria de Silvio Santos; o documento apresentava erros

silvio-santos-patricia-abravanel-aposentadoria-foto-divulgacao-sbt-1024x612-1

Até o momento, a assessoria negou a aposentadoria do Silvio Santos, que seria substituído pela herdeira Patrícia Abravanel.

Os rumores sobre a aposentadoria de Silvio Santos começaram após um erro de expressão no texto de uma peça publicitária.

“O Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria. Foi um erro de expressão no texto. O departamento de marketing irá retifica-lo”, diz o comunicado.

Tudo começou após o site TV Pop divulgar um plano comercial em que a emissora confirmaria a aposentadoria definitiva do apresentador, e que Patrícia Abravanel assumiria definitivamente a atração dominical.

De acordo com os jornalistas Gabriel de Oliveira e Jorge Cardoso, a proposta comercial enviada para agências de publicidade diz que Silvio Santos não volta mais para as noites de domingo e será substituído definitivamente por sua filha, Patrícia Abravanel.

No plano comercial, ainda segundo o site, a única aparição de Silvio Santos é em uma foto tirada há um ano, incluída no documento com a frase “um programa que supera o tempo e acompanha gerações”. Em outro trecho, o SBT aponta que a atração é “a melhor opção das noites de domingo”.

“Comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa”, diz um trecho do plano comercial, assumindo que Patrícia Abravanel assume, de vez, o lugar do pai na atração dominical.

O documento ainda exaltaria a filha de Silvio Santos, com fotos dela no novo estúdio e seu currículo na televisão. “Patricia deu início a sua carreira artística como apresentadora no início de 2011. Ela já tem em seu currículo programas como Festival SBT 30 Anos, o Cante Se Puder, o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Tele Sena, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa, além claro, do Programa Silvio Santos”, diz, segundo o TV Pop.

Vale lembrar que Silvio Santos está afastado do SBT desde a pandemia da Covid-19. Ele voltou a gravar em julho de 2021, mas pegou a doença e seguiu em casa até abril deste ano, quando novamente se afastou do canal.

 

Fontes: metropoles.com

OUTRAS NOTÍCIAS