Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

SBT afasta Lívia Andrade e Mara Maravilha com apenas uma semana do novo programa

SBT afasta Lívia Andrade e Mara Maravilha com apenas uma semana do novo programa
Quem acompanha as tardes do SBT, percebeu que o programa Fofocalizando mudou de nome e passou a se chamar Triturando, na última sexta-feira. A mudança seria uma jogada chefiada pelo próprio Sílvio Santos para tentar mudar o drástico índice de audiência da atração.
No entanto, parece que as coisas não deram muito certo. Prova disso é que apenas com uma semana no ar, já houve mudanças. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas do programa.
De acordo com a publicação, Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores da atração, que agora passará a contar também com Flor e a ex-BBB Ana Paula Renault como novos comentaristas.
À colunista, Lívia confirmou sua saída. “Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele (Silvio) é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser”.
Assim, também confirmou a informação, Mara Maravilha. “O Silvio Santos e a direção sabem bem o que estão fazendo. Não é a toa que a emissora aberta é uma das maiores do país. E não pensem que o Silvio, por estar com a idade avançada, não sabe dar as cartas certas ou jogar xadrez… Quanto a mim, estou em paz. Sou artista e nasci pra brilhar, pra ser luz.
Agora estou mais do que abençoada sendo mãe e me dedicando ao meu milagre que é o meu filho Benjamim, resposta das minhas orações… Logo, logo eu volto: Porreta ou Maravilha… Quem sabe até comandando um novo programa? Por que não??? Deus, dê saúde e paz nesse momento delicado do país e do mundo!”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS