Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Sapatos mais polêmicos (e bizarros) que já vimos na internet

Sapatos mais polêmicos (e bizarros) que já vimos na internet
 
 

Não é novidade para ninguém que a quarentena aguçou em nós a vontade de arriscar cada vez mais no estilo , principalmente quando o assunto são sapatos . Entre tênis e sandálias, no geral, as marcas sempre buscam acompanhar as tendências que repercutem entre o público e acabam inovando com modelos inusitados que, claro, se transformam em polêmica e viralizam na internet.

Dessa forma, se você quer dar um “up” nos seus sapatos, confira 7 modelos de calçados de tirar o fôlego.

1- Saltos polêmicos da Loewe

 

 

Se você for apaixonado(a) pelo universo das roupas, deve estar acompanhando de pertinho a semana de moda de Paris. Sempre recheado de novidades, o evento que acontece na capital francesa deu o que falar no desfile da Loewe, marca espanhola que não teve medo de ousar nos saltos nada convencionais.

 

 

 

Segundo a marca, os sapatos brincam com a famosa arte “ready-made”, cuja intenção é tirar objetos do seu contexto cotidiano, sugerem fragilidade e espontaneidade. Diferente, não?

2- Chinelo de peixe

 

É isso mesmo que você acabou de ver! Por mais estranho que pareça, o calçado “diferentão” está chamando atenção nas redes sociais. Gostou? O valor do chinelo é, em média, R$75 (sem taxa de entrega).

3- Tênis “diferentão” da Cardi B

 

Você lembra da febre dos tênis com saltos em 2010? Então, a cantora Cardi B decidiu fazer um “remember” do calçado de gosto duvidoso e chocou a internet após posar com um par.

OUTRAS NOTÍCIAS