Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

São Paulo é goleado, mas Flamengo perde clássico e segue 7 pontos atrás do líder

São Paulo é goleado, mas Flamengo perde clássico e segue 7 pontos atrás do líder

A 28° rodada da série A do Campeonato Brasileiro realizada nesta quarta-feira (6) foi marcada pela derrota dos dois líderes da competição. O líder São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 2, enquanto o vice-líder Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e caiu para a terceira posição.

O duelo paulista aconteceu no Nabi Abi Chedid, com o Bragantino saindo na frente em um gol do meia Claudinho aos três minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, foi a vez do volante Raul balançar as redes para o time de Bragança paulista em um lance a com a assistência de Claudinho.

O São Paulo reduziu a vantagem com um gol de Tchê Tchê, porém o Bragantino marcou mais duas vezes: um com uma cabeçada de Fábricio Bruno após uma cobrança de falta e a outra com Arthur,que desarmou Diego Costa em um lance embaraçoso para o São Paulo. O atacante Gonzalo marcou para tricolor paulista em um lance polêmico analisado pelo VAR.

No Maracanã, o Flamengo abriu o placar com uma cabeçada do uruguaio Arrascaeta. O rubro negro manteve o resultado até os nove minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Luccas Claro cabeçou e igualou o resultado no duelo carioca. O Fluminense ainda virou com Yago Felipe que aproveito o passe errado de Filipe Luís para garantir a vitória do tricolor carioca.

Com o resultado, o São Paulo permanece sete pontos à frente do Flamengo (que tem um jogo a menos), enquanto o Fluminense se mantém no sétimo lugar e o Red Bull Bragantino na décima segunda posição da tabela. Confira como ficou a classificação da rodada.

Informação – CNN

OUTRAS NOTÍCIAS