Samuel L. Jackson marca colegas do filme ‘Vingadores’ para defender o voto no 2º turno

samuel-l-jackson-main-pl8hn7c5snglu8clt2ac1y0n7u4vr1asugdbpdyfm0

Nick Fury convocou os Vingadores para mais uma batalha. Desta vez, a missão é proteger a urna eletrônica brasileira. Poderia ser a sinopse do novo filme da franquia da Marvel, mas a “convocação” é real. Samuel L. Jackson marcou os colegas da sequência de super-heróis para defender o segundo turno da eleição presidencial, neste domingo (30/10).

No Twitter, o veterano endossou a tag #NemTodoHeróiUsaCapa e compartilhou um tweet de Fábio Porchat. Jackson ainda marcou os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate) e Benedict Wong (Wong).

“Isso não é um teste. Eleitores do Brasil, mandem suas histórias sobre, como e por que estão votando. É hora de os verdadeiros heróis se reunirem”, escreveu Jackson, em português, na rede social. A campanha visa estimular o voto e atrair quem optou por se abster do pleito.

Hemsworth compartilhou o tweet de Juliette: “Estamos com você nesta missão, Juliette! Vingadores brasileiros, neste domingo todos vocês são dignos de exercer seu voto, algo mais poderoso do que qualquer martelo. #NemTodoHeróiUsaCapa (Mas alguns sim)”.

Wong repercutiu o tweet da atriz Ana Hikari: “Obrigado pela mensagem, Ana Hikari! Que suas palavras ecoem pelo Brasil. Nós estamos unidos contra a opressão! Nossos magos estão trabalhando para proteger todos que se mobilizarem no domingo para decidirem seu futuro”.

Downey Jr. marcou Luciano Huck e ainda brincou com o quadro Lata Velha: “Exatamente, Luciano Huck. Com a acesso a uma educação de qualidade, toda criança pode inventar seu melhor futuro. Não espere por isso. Vote por isso. #NemTodoHeróiUsaCapa PS: Ainda está reformando latas velhas? Vamos conversar”.

 

Apoiador de Lula, Ruffalo ouviu o chamado de Thelminha, médica e campeã do BBB 20: “Isso mesmo, Thelminha! Como prova Bruce Banner: a verdadeira ciência nos fortalece. Por favor, votem no domingo por mentes corajosas e abertas e famílias fortes e saudáveis. #NemTodoHeróiUsaCapa”.

 

OUTRAS NOTÍCIAS