Salvador: Cobrador é atingido com tiro de raspão na cabeça na madrugada de sexta-feira

cobrador-baleado-cabeca-nova-sussuarana_widelg

Um cobrador da Integra foi baleado de raspão na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (27), em um ponto de ônibus que fica na entrada do bairro de Nova Sussuarana, em Salvador. O profissional estava à espera do transporte que o levaria para um dos galpões da empresa quando foi atingido.

Em entrevista à TV Record Itapoan, Carlos contou que estava sozinho, por volta das 2h30, quando um homem que estava no carona de um carro vermelho fez os disparos. O suspeito passava em frente ao ponto de ônibus quando atirou. Não há informações se o atirador estava fugindo após cometer um outro crime na região.

O cobrador foi socorrido por colegas rodoviários e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. Na unidade de saúde, o ferimento foi tratado por uma equipe médica de plantão.

“Graças a deus estou vivo e tive essa sorte. É um perigo ficar aqui [no ponto de ônibus] de madrugada todos correm risco, quem ficar de bobeira é assaltado. Pego no serviço às 4h, e tenho que estar aqui 2h30, de segunda à sexta-feira. Estava sozinho nesse ponto de ônibus quando fui atingido. Poderia ter sido na testa ou no peito, é um milagre. Não foi dessa vez, agora, ganhei uma nova chance de viver ”, relatou a vítima.

BNews entrou em contato com a equipe da assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência. Esta matéria será atualizada assim que houver uma resposta do órgão.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS