Saiba o motivo de ‘Justiceiras’ estar fazendo sucesso na Netflix

A comédia adolescente As Justiceiras (Do Revenge, em inglês) alcançou o topo dos filmes mais assistidos da Netflix em mais de 70 países. Além disso, a produção também recebeu boas críticas e notas acima da média de sites especializados.

O sucesso do filme é escorado em alguns pontos relevantes e que são muito bem-vindos pelos espectadores desse tipo de obra cinematográfica. O primeiro deles é o elenco. Camila Mendes e Maya Hawk, estrelas de Riverdale e Stranger Things, hits da plataforma de streaming, fazem parte da nova produção.

As atrizes conquistaram os assinantes da Netflix com atuações e personagens marcantes e estão sendo muito elogiadas pela audiência. Claro que este é um atrativo para o filme As Justiceiras.

Com personagens caricaturais, imperfeitos e multidimensionais, a crítica aclamou o “playground” das estrelas.

Outro ponto de destaque para o filme é a própria temática, que traz um drama adolescente, vivido em uma época do colegial. Assim como as duas séries citadas anteriormente fizeram sucesso, é normal que um filme que traz uma temática parecida também ganhe cada vez mais telespectadores.

O movimento que também faz com que As Justiceiras escalasse o topo dos filmes mais vistos da Netflix é a homenagem que a obra faz a produções mais antigas, como Segunda Intenções (1997). O contexto é bem semelhante e a comparação foi feita de maneira bem repetitiva pela internet.

Para completar, a comédia debochada também faz com que os espectadores se divirtam do começo ao fim e tenham ótimas 2 horas de entretenimento.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS