Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Saiba como funcionará o escalonamento na reabertura do comércio de Feira

Prefeito Colbert Martins divulga tabela de funcionamento do comércio em Feira de Santana

A prefeitura de Feira de Santana divulgou nesta segunda-feira (20), o escalonamento para o funcionamento dos setores comerciais no município.

 Na quartas e sexta funcionam locadoras e revenda de veículos, óticas, lojas de eletrodomésticos, móveis, colchões, artigos de festas, cosméticos, artigos eletrônicos, limpezas, lojas de conveniências e o Feiraguay funcionando apenas com boxes números ímpares.

 Na terça, quinta e sábado funcionam armarinho, utilidades do lar, vestuários, moda e artigos esportivos, calçados, artigos de escritórios, despachantes, corretores, barbearia, salão de beleza, refrigerações, artigos de piscinas e no Feiraguay funcionando apenas com boxes números pares.

 Funcionam de amanhã (21) até sábado somente em horários diferentes Shoppings Centers, das 12 às 19h; Centro de Abastecimento das 4h às 14h; galerias e MAP das 9h às 16h e os segmentos de construção civil, concessionárias de auto serviços, bancos, lotéricas, clínicas, laboratórios e material de construção sem restrição de horário.  As medidas de flexibilização são válida até o próximo domingo (26).

OUTRAS NOTÍCIAS