Saiba as inúmeras facetas de Luciano Mello

Luciano-Mello

Animador e produtor de eventos e excursões turísticas, dançarino, professor graduado de artes, professor de dança para idosos, turismólogo e mestrando em Turismo. Quem vê Luciano Mello agitando as micaretas de Feira de Santana talvez nem imagine suas 1001 habilidades como profissional em várias áreas.

Brincadeiras à parte, o artista reflete nos palcos toda a alegria e o amor que carrega em seu peito. Sua paixão pela cidade e o prazer pela arte, pela animação e a interação com pessoas de todas as idades.

A história de Luciano Mello com a música, a dança e o axé começou cedo. Desde pequeno era fã da Gretchen e da banda Cheiro de Amor, adorava se vestir como as suas cantoras preferidas e o quintal se transformava em um grande palco.

“Nunca houve preconceito em minha casa, sempre foi algo tranquilo. Sou uma pessoa da arte e vivi também a infância”, afirma.

Aos 17, passou a fazer aula de dança e também ensinava coreografias em uma escola.

Não demorou muito para se tornar conhecido, dando aulas de swing baiano e animando eventos de saúde, além da Micareta de Feira. “Eu ia para a rua animar as pessoas, e por causa da minha facilidade em interagir com elas, me tornei o Luciano Mello de Feira de Santana”, destacou.

Para conhecer mais da história do dançarino, ouça o 66º episódio do podcast do Acorda Cidade, o Escuto Cá Entre Nós, e dê boas risadas.

 

Fonte : acordacidade.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS