Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

SAC de Feira de Santana altera horário de funcionamento por causa da Micareta

SAC de Feira de Santana altera horário de funcionamento por causa da Micareta

Inauguração do SAC - 05.03.12 - João Raimundo (134)

As unidades da Rede SAC em Feira de Santana terão o atendimento modificado por causa da Micareta, que acontece desta quinta-feira até domingo (24 a 27). No primeiro dia de festa, os postos SAC Feira Centro I e SAC Feira Centro II funcionam das 7 às 13h. As unidades ficam fechadas na sexta (25) e no sábado (26), retomando o atendimento no dia 28 próximo, em horários diferenciados – das 13 às 17h (Feira Centro I) e das 13 às 18h (Feira Centro II).

Nessas unidades do SAC são emitidos documentos como carteiras de identidade (RG) e de trabalho, CPF, antecedentes criminais e título de eleitor. Também são prestados serviços da Previdência Estadual, Detran, Planserv, SineBahia, CrediBahia, Conder, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ouvidoria da Polícia Militar, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Tribunal de Justiça da Bahia, Secretaria da Fazenda (Sefaz Estadual) e SAC Educação.

O SAC Feira Centro I funciona na Rua Desembargador Filinto Bastos, nº 450, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 às 15h30. Já o SAC Feira Centro II atende na Rua Vasco Filho, n° 23, nos mesmos dias, das 7 às 18h.

Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento dos postos SAC da capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o Portal do SAC (www.sac.ba.gov.br) e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

OUTRAS NOTÍCIAS