Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Rui Costa vem a Feira na próxima segunda-feira para inaugurar viaduto, assinar convênios e implantar o Escolas Culturais

Rui convida estados do Nordeste a aderir ao modelo de previdência complementar baiano

 

rui costa nordeste

Em visita a Feira de Santana na próxima segunda-feira (18), o governador Rui Costa cumpre uma extensa agenda de trabalho. O primeiro compromisso, às 10h, é a inauguração do viaduto para interseção da Avenida Nóide Cerqueira com a BR-324, que vai facilitar o acesso à BR e acabar com o congestionamento de veículos nos horários de pico.

Logo depois, às 10h30, no Parque de Exposições, assina convênios no âmbito do programa Bahia Produtiva, para prestação de serviço de captação, beneficiamento e distribuição de leite do Programa PAA Leite; e de cooperação entre o estado e os municípios da região com a Embasa e Agersa para gestão associada do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário e apoio da Embasa à elaboração dos planos municipais de saneamento básico.

Durante o evento, o governador também faz a entrega simbólica de 52 tratores. No início da tarde, às 14h15, Rui visita as obras do Reservatório da Embasa do Setor Leste, no bairro Sim. Ao final da visita ao município, o último compromisso do governador, às 15h, é a implantação do Programa Escolas Culturais na Escola Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizada na Rua 2, no bairro de Cidade Nova.

OUTRAS NOTÍCIAS