Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

‘Round 6’: criador da série revela expectativas para segunda temporada; confira

‘Round 6’: criador da série revela expectativas para segunda temporada; confira

Novidades empolgantes para os fãs de ‘ Round 6 ‘! Quem amou a produção sul-coreana já pode comemorar, em entrevistas recentes, o criador da trama, Dong-hyuk, deu detalhes de uma possível segunda temporada.

Apesar do que estava programado, de que a série pararia na primeira temporada, há muito interesse dos produtores de continuar a série devido ao fenômeno de sucesso. 

Devido isso, o próprio criador revelou que uma segunda temporada será inevitável. Em entrevista para revistas estrangeiras, Dong-hyuk disse que deixou algumas pontas soltas para uma possível continuação, e que já sabe o caminho a ser tomado, e quais personagens terão a história exibida.

“Ainda resta explorar a história do Frontman e sua relação com o irmão, o policial. E as pessoas também estão curiosas sobre o rumo de Gi-hun após o final. Acho que tenho a obrigação de contar aos fãs”, disse ele ao site Indiewire.

Além disso, o criador apontou o rumo da segunda temporada da série. “Se fizer, a segunda temporada seria em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele jogou no metrô. Acho que ele tentaria encontrá-lo”, disse. “Há também a história do policial, se ele está vivo ou não”.

Embora a continuação não seja oficializada, é inegável que todos os envolvidos no projeto de ‘Round 6’ estão surpresos com a repercussão e animados para dar um desfecho aos personagens.

No Twitter, os fãs da série pedem enlouquecidamente uma nova temporada. Veja:

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS