Rosalía canta Tom Jobim e faz quadradinho; o que aconteceu no show da cantora em São Paulo

rosalia-4

Rosalía está em São Paulo, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), para uma única apresentação da “Motomami Tour” no Brasil. A cantora espanhola subiu ao palco por volta das 21 horas e 40 minutos, agitando a multidão de pagantes com o hit “Saoko“, single do álbum que dá nome a turnê.

Mostrando que entende de música brasileira, a artista arriscou trechos de “Águas de Março“, dueto de Elis Regina e Tom Jobim, e “Você Vai Ver“, outra composição de Jobim, que ficou conhecida na voz de João Gilberto. Ela declarou que Elis é uma de suas inspirações. Em seguida, Rosalía interpretou “Dolerme” acompanhada de uma guitarra.

Esbanjando carisma, a cantora também falou em português com os fãs brasileiros. “Muito obrigada. Estou muito feliz de estar aqui. É a primeira vez que estou no Brasil. Muito obrigada por tanto amor”, disse a dona do álbum “Motomami“.

Ao cantar “La noche de anoche“, sua parceria com Bad Bunny, Rosalía se aproximou ainda mais do público ao desceu do palco para tirar selfies e abraçar os fãs.

Acompanhada de dançarinos, a cantora espanhola levou a plateia paulistana a loucura ao fazer o “quadradinho”.

Antes de interpretar “Bizcochito“, momento do espetáculo que virou meme nas redes sociais, a artista soltou um “abafa”, em referência uma piada brasileira na internet. Mais cedo, Rosalía havia posado segurando uma bandeja cheia de pães de queijo e escrito “abafa” ao publicar a imagem no Instagram.

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS