Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ronaldinho Gaúcho é intimado a pagar pensão alimentícia; ex-jogador pode ser preso

Ronaldinho Gaúcho é intimado a pagar pensão alimentícia; ex-jogador pode ser preso

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi intimado pela justiça em decorrência de dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho. Segundo a determinação, ele deve pagar o valor até 1° de dezembro, caso contrário poderá ser preso, além de ter os bens penhorados.

Ronaldinho foi citado pela justiça do Rio de Janeiro em 11 de novembro, após dificuldades para localizá-lo, o ex-jogador terá que “pagar ou pagar”, de acordo com Bruno Medrado, advogado de Priscilla.

“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão. Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, disse Medrado ao Extra.

Priscilla Coelho, ex-noiva de Ronaldinho, alegou, a 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, ter tido relação estável com Ronaldinho Gaúcho durante seis anos. No ano passado, a pensão provisória de alimentos foi arbitrada em R$ 100 mil por mês. O processo, protocolado em 2019, corre em segredo de justiça.

Informações: Extra

OUTRAS NOTÍCIAS