Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Romagaga chora e revela depressão após ter Instagram desativado

Romagaga chora e revela depressão após ter Instagram desativado

A influenciadora Romagaga ficou desesperada ao ter sua conta no Instagram desativada. Ela, que é conhecida por fazer vídeos de humor na web e era seguida por 1,6 milhões de internautas, publicou um vídeo aos pranto, alegando que a página é sua única fonte de renda.

“Só sinto vontade de chorar. A perda do Instagram só foi o estopim pra eu entrar numa depressão. Há muito tempo eu vinha sofrendo calada … aquela Romagaga feliz de antigamente, que fazia as pessoas rirem, morreu há muito tempo. Tenho medo de não sair dessa”, disse no Twitter. “Quem me acompanhou sabe que antigamente eu era feliz, não tinha tempo ruim, enfrentava tudo… mas hoje me encontro fragilizada, perdi minha alegria, eu já tirei tantas pessoas da depressão com meus vídeos engraçados e hoje sou eu quem estou em depressão”, completou Romagaga.
 

“Eu só queria voltar a ser feliz… eu só queria ser aquela Romagaga de antes, corajosa e feliz, que não tinha tempo ruim. Eu acha que só estou de pé ainda por causa da minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Senão, nem sei o que eu já teria feito…”, finalizou o desabafo.

Informação – Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS