Roger avalia triunfo diante da Jacuipense: “Nos adaptamos bem ao jogo”

Roger avalia triunfo diante da Jacuipense: “Nos adaptamos bem ao jogo”

Após vencer a equipe da Jacuipense pelo placar de 2 a 0 nesta quinta-feira (30), pela semifinal do Campeonato Baiano, o técnico do Bahia, Roger Machado, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o desempenho do Tricolor no Estádio Eliel Martins.

O técnico falou sobre a qualidade do gramado e destacou a capacidade da equipe em adaptar o jogo.

“Alguns fatores dificultaram o jogo, obviamente a qualidade do nosso adversário, que tem um time com muita velocidade e que talvez pelo gramado bem mais pesado, que tornava o jogo mais lento, fez com que isso tirasse a velocidade do jogo do nosso adversário”, disse.

“Eu acho que nos adaptamos bem ao que o jogo pedia, entramos com uma formação bem sólida no meio para a gente ter combatividade, justamente pensando na característica do jogo que ia acontecer para que no segundo tempo a gente pudesse ter alternativa de soltar um pouco mais como aconteceu. Acho que foi um jogo seguro, com atuações individuais importantes, mas sobretudo coletivamente muito bem”, continuou.

Roger voltou a elogiar o atacante Marco Antônio e destacou a importância de ter uma sequência para o desenvolvimento.

“Desde que eu cheguei, tenho uma grande expectativa, assim como o torcedor do Bahia tem com relação ao Marco Antônio. Todo jogador    para conseguir desenvolver, ele precisa de sequência de performance e o Marco Antônio no último ano, que é o ano que eu estou aqui, sofreu com problemas físicos e esteve ausente de boa parte do ano e está retornando mais uma vez”, afirmou o treinador.

OUTRAS NOTÍCIAS