Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Rodrigo Mussi será transferido de hospital para continuar tratamento: ‘Está menos confuso e mais lúcido’

Rodrigo Mussi será transferido de hospital para continuar tratamento: ‘Está menos confuso e mais lúcido’

Rodrigo Mussi deve ser transferido do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, onde está internado desde o dia 31 de março.

O modelo e ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por cerca de 20 dias. 

“Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, essa semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva!”, dizia o boletim médico mais recente divulgado pela família do modelo.

“Hoje se alimentou super bem, fez a fisioterapia e a cada dia está menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória”, concluiu o texto divulgado nas redes sociais. 

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também contou aos seguidores sobre o estado de saúde dele: “Hoje conversei bastante com o Rodrigo por câmera, ele está bem sorridente, falou bastante do Luquinha [filho de Diogo que nasceu no começo de abril], falou que ia pegar no colo, foi a primeira vez que ele comentou sobre isso e deixou a gente muito emocionado e feliz”.

Segundo Diogo, Rodrigo está se esforçando para melhorar: “Ele vai ser transferido para iniciar a reabilitação intensiva, que nada mais é do que o que ele já vem fazendo, mas agora em um lugar mais estruturado, mais voltado para a reabilitação, com aparelhos, enfim, e ele está na expactativa, quer ir embora para casa logo e tem se esforçado bastante, está se alimentando bem melhor, hoje foi um dia muito bom de alimentação, isso ajuda bastante, e aí, em breve ele vai falar com vocês, no tempo dele, quando ele estiver mais restabelecido ele vai mandar um recado para os fãs para agradecer o carinho e também o HC”.

 

OUTRAS NOTÍCIAS