Roberta Miranda é hospitalizada após saber da morte de Marília Mendonça

marilia-mendonca-e-roberta-miranda-418x235-1

A cantora Roberta Miranda, de 65 anos, precisou ser hospitalizada nesta sexta-feira (5), após ficar sabendo da morte da amiga Marília Mendonça, em um acidente de avião em Minas Gerais. As informações são do F5, da Folha.

Roberta teve um pico de pressão alta e, segundo sua assessoria de imprensa, entrou em “estado de choque” com a notícia. Ela passou por exames e ficou em observação por algumas horas, mas já está em casa.

Assim que as primeiras notícias sobre o acidente saíram, Roberta fez um vídeo em seu Instagram acompanhando o resgate e dizendo que estava orando por Marília Mendonça. “Que Deus te proteja, querida. Nada vai acontecer com você e com quem estava no avião”, disse a cantora apreensiva.

Um pouco depois, em seus stories, Roberta publicou uma série de vídeos em que aparece chorando muito. Ela estava em seu carro e disse estar parada na rua sem condições de dirigir após receber a notícia.

“Ai que horror, gente. Eu tô aqui parada no meio da rua, porque eu não tenho coragem de dirigir”, diz a cantora aos prantos.

Na madrugada deste sábado (6), Roberta publicou um tuíte dizendo estar dopada de remédios, mas em casa, e que sempre se orgulhou de Marília Mendonça, e prestando condolências à mãe da cantora e à família.

“Dona Ruth sinto muito! Fãs de MM sinto muito! Família, Leozinho. Sinto muito. Só Deus sabe o que passei… agora já estou em casa dopada de remédios e sem me conformar. Marília Mendonça, sempre me orgulhei de vc!”, disse Roberta Miranda.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após o avião em que estava cair em uma cachoeira em Piedade de Caratinga (MG), após ter atingido cabos de alta tensão.

Além da cantora, outras quatro pessoas morreram no acidente: o piloto e o copiloto da aeronave, que não tiveram seus nomes divulgados, o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, e seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

velório de Marília Mendonça está marcado para a manhã deste sábado, em Goiânia, e o sepultamento para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Em 2017, Roberta e Marília gravaram juntas a música “Os Tempos Mudaram”, que faz parte do DVD comemorativo de 30 anos de carreira de Roberta Miranda.

Informações: Isto é

OUTRAS NOTÍCIAS