Responsável pelo atropelamento de atores mirins de ‘Pantanal’ é indiciado pela justiça

gustavo-corasini-de-pantanal-e-atropelado-em-sp-1661374469167_v2_900x506.jpg

Responsável pelo atropelamento envolvendo o ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou a versão infantil do personagem Tadeu na novela ‘Pantanal’, a vizinha do garoto foi indiciada pela polícia de São Paulo, na última quarta-feira (24). A moça chegou a atingir também um amigo dele, Eduardo, que não resistiu e morreu.

 

Em nota enviada à revista Quem, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a mulher, de 53 anos, foi indiciada por “homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo”. As crianças estavam observando um acidente com o pedreiro, quando foram atingidas pelo automóvel.

“Um adolescente, de 13 anos, morreu ao ser atingido por um veículo, na noite de terça-feira (23), por volta das 18h, na Rua Espumas, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma mulher, de 53 anos, foi indiciada. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais”, escreveram.

“Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista)”, completaram em nota.

O artista chegou a fraturar o braço, perna e bacia, realizando uma cirurgia emergencial. Apesar das lesões, ele passa bem e deve receber alta nesta sexta-feira (26). Através das redes sociais, a mãe de Gustavo chegou a realizar uma vaquinha para ajudar nos custos do sepultamento do amigo do garoto.

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS