Requalificação do Parque Linear, no Papagaio, está na fase final

19092023153535

Os serviços de requalificação do Parque Linear, no bairro Papagaio, está em fase final.  Há uma semana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) intensificou a manutenção da área com limpeza geral. Na manhã de hoje (19), os trabalhos estavam concentrados na retirada do material de podas, capinação e roçagem.  

O equipamento foi construído numa área com quase cem mil metros quadrados e está situado na rua Rubens Francisco Dias, entre condomínios residenciais e próximo ao Centro Diocesano. O sistema de iluminação também passará por melhorias. 

Ainda, os serviços de roçagem e limpeza contemplam o trecho da Rubens Francisco Dias, às margens da ciclovia, que dá acesso à avenida Ayrton Senna, na Mangabeira. Os trabalhos estão a cargo da empresa Eco Irrigação e Jardins.  

O diretor de Limpeza Pública, João Marcelo Gomes, afirma que após a limpeza do Parque Linear, outras áreas da cidade serão atendidas com os serviços especiais, a exemplo do Complexo de Viadutos Miraldo Gomes, na avenida José Falcão.  

“Nos últimos dias, intensificamos a limpeza no Papagaio e também na avenida Fernando Pinto, no bairro SIM”, diz.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS