Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Repórter reclama de emprego ao vivo após perder conexão com estúdio; veja vídeo

Repórter reclama de emprego ao vivo após perder conexão com estúdio; veja vídeo

O repórter da BBC News britânica Dan Johnson cometeu uma gafe durante uma entrada ao vivo. No momento em que ele perdeu a conexão com o estúdio e parou de ouvir o apresentador, resolveu reclamar do trabalho: “Este emprego, cara. Este emprego”. Porém, ele ainda estava no ar e todos puderam ver e ouvir claramente a bronca. Na entrada ao vivo, ele falava sobre os transtornos no Afeganistão depois de o país começar a ser comandado pelo Talibã.

Situações semelhantes já aconteceram também na televisão brasileira. Recentemente, um vídeo vazou em que mostra a jornalista Christiane Pelajo revoltada com falha técnica nos estúdios da GloboNews. Outro caso que viralizou na web foi o do comentarista esportivo Felippe Facincani, da EPSN Brasil.

Mas parece que tudo ficou bem. O próprio apresentador, Shaun Ley, riu da situação e brincou sobre o ocorrido.  “Um corte de energia interrompeu a ligação de Londres, então não pude ouvir o apresentador. Pensei que tivesse sido tirado do ar completamente. Daí terminei minha resposta e aguardei para permitir que eles percebessem [o problema] e seguissem em frente ou para que o som retornasse. Achei que tinha esperado o suficiente. Aparentemente, não”, escreveu.

As imagens foram compartilhadas pelo próprio repórter, em seu perfil oficial no Twitter, onde chegou a brincar com a situação. “A good reminder – ALWAYS assume you are live on air, whatever goes wrong! [Um bom lembrete – SEMPRE presuma que você está ao vivo no ar, aconteça o que acontecer!]”, postou.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS