Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Repórter é pedida em casamento ao vivo e deixa namorado no vácuo: “Depois a gente conversa”

Repórter é pedida em casamento ao vivo e deixa namorado no vácuo: “Depois a gente conversa”

Uma repórter foi pedida em casamento, ao vivo, nessa quarta-feira (8), durante o programa Cidade Alerta, da Record TV, em Londrina, no Paraná.

A repórter Dayane Enz estava entrevistando um bombeiro sobre um incêndio que ocorreu na cidade quando, de repente, ele se ajoelhou e pediu a mão dela em casamento.

“Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”, perguntou o bombeiro, que também é namorado da repórter.

Ao ser surpreendida, a repórter desconversou e respondeu: “Isso aqui é uma coisa meio complicada. Vamos para lá”, disse, saindo de cena.

O apresentador do programa, Giuliano Marcos, tentou explicar a situação aos telespectadores e ressaltou que o bombeiro é namorado de Dayane. “A gente conhece ele faz tempo”, comentou, também surpreso.

Quando a imagem voltou para a repórter, ela olhou para o namorado, com ar de reprovação, e justificou: “Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele, do que já está. Vou ter que dispensar ele, mas depois a gente conversa. Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai, em casa, fazer tudo certinho, como manda o figurino. Está respondido”, finalizou.

Após a repercussão por ter deixado o namorado sem resposta, a produção do programa reuniu o casal novamente, nesta quinta-feira (9), no estúdio do programa, e a repórter acabou aceitando o pedido.

“Você sabe que eu sou uma pessoa muito difícil. Já fui casada e não queria cometer os mesmos erros. Mas você me mostrou que pode ser diferente”, disse Dayane, aceitando colocar a aliança.


Fonte: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS