Repórter do Acorda Cidade é assaltado no centro de Feira de Santana

paulojose_redessociais

Por volta volta das 18h de ontem (22) na Rua Boticário Moncorvo, o radialista Paulo José, âncora do programa Jornal das Duas da rádio Sociedade News e repórter do Acorda Cidade, foi vítima de assalto.
Além do veículo, os bandidos levaram os pertences pessoais da vítima.

Ao site Acorda Cidade, PJ como é conhecido, contou como tudo aconteceu.

“Ontem tinha uma sessão especial na Câmara Municipal, eu estava me dirigindo para a Casa da Cidadania e procurando um local para estacionar o carro. Dei uma volta pela rua da Câmara, justamente procurando um local que ficasse perto quando terminasse a sessão, já observando a questão da segurança e quando dei uma volta ali pela Boticário Moncorvo, próximo da Gelateria Italiana, achei uma vaga e estacionei. No momento, eu fui passar uma mensagem para a minha família, informando que estava indo para a Câmara, quando duas pessoas bateram no vidro. Logo de início até achei que eram pessoas conhecidas, mas quando olhei com mais precisão, vi um com a arma apontada e forçando a porta para abrir, só que estava travada. No momento eu até pensei em arrastar o carro, mas depois tive um segundo pensamento e desci do carro. Me questionaram se eu era policial, se eu estava armado, me xingaram, estavam nervosos, me revistaram para verificar se realmente eu não estava armado, levaram meu celular, tudo que estava dentro do carro e só não levaram a minha aliança porque não deu tempo. Entraram no carro e fugiram, no momento tinha até duas mulheres passando, mas qual é a reação que uma pessoa vai ter com outra apontando uma arma para você? Fugiram e fiquei sem reação, comecei a falar que tinha sido assaltado e fui buscar apoio na Câmara”, contou.ao site onde trabalha.

Ainda de acordo com o Acorda Cidade, cerca de 30 minutos após o assalto, a seguradora do veículo entrou em contato com o filho do radialista, o jornalista Danillo Freitas, informando que carro foi encontrado no Conjunto Feira VI

Com informações do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS