“Renovação”, diz Thiaguinho sobre namoro com Carol Peixinho

image-2

Thiaguinho marcou presença no “Domingão com Huck”, Globo, na noite deste domingo, 24 de julho. De surpresa, ele recebeu uma declaração da namorada, Carol Peixinho. E a surpresa foi tão real que deixou o músico comovido.

Para o músico, a energia que os dois construíram foi positiva desde o dia que se conheceram e só cresceu desde então. Ademais, também contou que se sente bem em dividir a vida com a agora apresentadora.

Eu também te amo muito, eu também sou muito feliz em poder estar do seu lado nesse momento. É uma coisa de alma mesmo, sabe? A primeira vez que a gente se encontrou, a gente se deu tão bem. De energia mesmo, sabe? É tão bom poder dividir a vida com alguém, porque tem que ser assim, tem que ser leve”.

Em seguida, Thiaguinho também destacou como os dois se dão bem em diversos momentos. Perto de completar 40 anos, ele destaca que apenas um namoro não vale a pena, é preciso ter “algo a mais”. Assim, concluiu que a ex-BBB dá a ele uma energia de “renovação”

Eu vou fazer 40 anos ano que vem, então a relação tem que ter mais, tem que valer a pena estar perto, a Carol faz valer a pena estar perto dela. É uma energia boa, uma renovação”

 

Fonte: ofuxico.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS