Relembrando o trauma que sofreu na adolescência, Influenciadora famosa revela que foi vítima de abuso sexual

viih-tube_widelg

Viih Tube abriu o coração e  relembrou um momento doloroso que viveu durante sua adolescência. Em um bate-papo no podcast ‘PodSempre’, a influenciadora revelou que foi vítima de abuso sexual quando era mais nova.

“Já sofri um abuso, nunca tinha falado nada pra ninguém, até porque a única pessoa que sabia era uma amiga que estava no dia. Foi logo depois do meu primeiro namorado. Eu terminei o namoro e vivi isso. Eu era muito novinha, tinha de 16 pra 17 [anos]”, disse.

“Era com uma pessoa que eu conhecia, mas não era uma pessoa que eu tivesse intimidade pra querer ter uma relação sexual com ela. Na verdade eu só tava ficando com a pessoa. Tinha beijado, e talvez por eu ter beijado, não sei o que passa na cabeça da pessoa, se teria liberdade pra fazer o que quisesse”, completou.

A mãe de Lua ainda confessou que se sentiu culpada por muitos anos e não conseguia falar sobre o assunto. “Por ser muito nova, eu me culpei por muitos anos, achando que ele estava certo, que eu tinha dado a liberdade. Minha mãe foi saber um ano e meio depois, demorei muito pra contar pra ela. Ela [mãe de Viih Tube] se revoltou, quis denunciar, quis fazer o correto, mas eu não quis reviver. Eu trabalhava com a pessoa”, explicou.

“O que foi suficiente, além da terapia, foi um outro namorado que eu tive que, quando eu contei a história para ele, começou abrir a minha cabeça trazendo se a situação fosse com ele. Eu reforço no meu livro que sim, é preciso denunciar. Naquele momento, eu não tive essa força e quando eu quis ter achava que estava tarde. E não tem tarde. Nunca vai ser tarde. Você pode denunciar a hora que você quiser”, concluiu. 

BNEWS

 

OUTRAS NOTÍCIAS