Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Regina Casé compartilha cerimônia de despedida após morte do cachorro

Regina Casé compartilha cerimônia de despedida após morte do cachorro

O cachorro da atriz Regina Casé, Raj, morreu na tarde desta quarta-feira (28). A artista compartilhou uma série de cliques em seu perfil no Instagram falando sobre o animal, que era muito querido por ela e pela família. Além disso, ela também mostrou detalhes da cerimônia de despedida do animal.

“Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj! Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora… As crianças perceberam que ele estava se despedindo, foi uma choradeira danada… Mas achei importante que os meninos participassem de tudo. É muito importante falar sobre a morte e não fingir que ela não existe… A natureza e seus ciclos vão ensinando para a gente devagarinho, mas quando quem está partindo é alguém como o Raj, esse cachorro maravilhoso, que nasceu num lavabo apertadinho do nosso apartamento no Rio com mais 10 na mesma ninhada, todos com nomes hindus, pois era o dia do último da novela Caminho das Índias”, disse.

Segundo a atriz, o filhote foi “o mais galã”, por isso, recebeu o nome de Raj. “Estamos muito tristes com a sua partida, mas acima de tudo porque ele é o último de muitos Golden Retrievers que viveram com a gente aqui no sítio, desde que a Benedita era pequeninha, como o Brás. A matriarca se chamava Peruca e depois vieram seus filhos: Farinha, Farofa, Chanel, Simão… todos tendo muitos e muitos filhos que nós distribuímos pelos amigos mais queridos… Ele viveu uma vida linda, nos deu muita felicidade, amor e teve um funeral à sua altura… As crianças cuidaram de tudo junto com a gente, fizemos um caixão bonito, eles mesmos colheram muitas flores, teve discurso, música, cortejo… Foi lindo! A morte faz parte da vida e tem que ser ritualizada”, avaliou.

Veja a publicação:

Informações Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS