Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Record se pronuncia após acusação de estupro em A Fazenda

Record se pronuncia após acusação de estupro em A Fazenda

Nego do Borel está sendo acusado de estupro, na internet, após aparentemente ter forçado uma relação sexual com a modelo Dayane Mello em A Fazenda. Na manhã deste sábado (25), o cantor virou um dos assuntos mais comentados da internet junto com a hashtag #EstuproNaRecord e o público pediu a expulsão do peão. Após a repercussão, a TV Record se pronunciou através de seus perfis online.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Nego e Dayane deitados em uma casa, enquanto os demais peões dormem. É possível ouvir a modelo dizendo: Para com isso, Nego”, e, por esse motivo, o público do programa está acusando o funkeiro de estupro.

Dayane deitou-se na cama em que Borel estava, visivelmente bêbada, na noite da última sexta (24). Alguns dos confinados, como MC Gui, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes tentaram interferir, pedindo que o cantor saísse e deixasse a modelo sozinha, no entanto, ele permaneceu no lugar.

Após a repercussão, o perfil oficial do reality publicou um comunicado, nas redes sociais, informando que o caso está sendo apurado e a resolução será apresentada no episódio deste sábado (25).  Confira na íntegra.

Informações: LeiaJá

OUTRAS NOTÍCIAS