Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Raul Gazolla levou fora de Juliana Paes na época de ‘O Clone’

Raul Gazolla levou fora de Juliana Paes na época de ‘O Clone’

A novela “O Clone” (TV Globo) foi exibida entre 2001 e 2002 e está sendo reprisada, atualmente, no “Vale a Pena Ver de Novo”. E parece que a volta dela reviveu algumas polêmicas dos bastidores da produção. O ator Raul Gazolla, que dava vida a Miro, relembrou de quando levou um “toco” de Juliana Paes, que interpretava Karla, no podcast “Papagaio falante”.

O ator começou a falar de quem teria beijado do elenco, quando foi questionado se havia ficado Juliana. Ele disse que só de forma “técnica” e explicou:

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros”.

Ele continuou: “E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’. Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém…'”. 

“Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém?”, brincou.

OUTRAS NOTÍCIAS