Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Rapper famoso ‘quase morre’ após vazamento de gás em ônibus; Confira

Rapper famoso ‘quase morre’ após vazamento de gás em ônibus; Confira

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03), um rapper famoso surpreendeu os fãs, através das redes sociais, informando que quase morreu após um vazamento de gás em um ônibus que fazia o transporte dos funcionários da equipe de shows.

O cantor PK contou que chegou a desmaiar no veículo. “A gente estava viajando com quatro cilindros de CO2 que a gente estava usando nos shows. E um desses cilindros que estava lacrado começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus e o meu quarto é fechado e fica em cima do bagageiro. E aí começou a empestear o ônibus todo, o pessoal todo foi sentindo isso”, relembra.

“O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro”.

O cantor ainda comentou que, só este ano, conseguiu se livrar de duas mortes.  “Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri”, disse. “Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe”, começou.

No fim da série de vídeos que ele postou nos stories, o cantor ainda agradeceu pelas orações e o carinho dos fãs que ficaram preocupados. Muito obrigado a todos vocês que estão mandando mensagem. Primeiramente agradecer a Deus por esse livramento, essa salvação. Sem ele nada seria possível, então é isso, muita fé”.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS