Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Randolfe Rodrigues pede advogada em casamento ao som de Ivete Sangalo

Randolfe Rodrigues pede advogada em casamento ao som de Ivete Sangalo

O senador Randolfe Rodrigues (Rede), pediu a namorada Priscila Barbosa em casamento na noite desta terça-feira (7), logo após ser condecorado pelo governo francês com a comenda Legião de Honra.

O pedido foi feito ao som da canção “Vem meu amor”, conhecida na voz de Ivete Sangalo quando ela ainda era vocalista da Banda Eva. A música foi tocada de improviso no piano por um assessor de Rodrigues, e o pedido teve de plateia personalidades como a atriz Elizabete Savalla e a produtora cultural Paula Lavigne, que participavam do evento.

A honraria se dá, segundo a Embaixada Francesa no Brasil, em função do trabalho de Randolfe na luta contra a Covid-19 e em reconhecimento a seus esforços em defesa do meio ambiente e do Acordo de Paris, além da defesa da educação.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), também participou da cerimônia, que aconteceu na Embaixada da França, em Brasília.

O senador Randolfe Rodrigues dedicou o prêmio a todas às famílias que vivem hoje sem “um amor de suas vidas”, em decorrência da pandemia da COVID-19. Randolfe ainda ressaltou que a região fronteiriça do Amapá com a Guiana Francesa é um exemplo de harmonia e destacou a importância de um futuro sustentável

A Legião da Honra é entregue desde o início dos anos 1800. No Brasil, também já receberam a honraria o imperador Dom Pedro II, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o escritor Paulo Coelho, entre outras personalidades.

OUTRAS NOTÍCIAS