Raízen está com mais de 100 vagas abertas, para profissionais com ou sem experiência

raizen_-_divulgacao_widelg

A multinacional Raízen está oferecendo mais de 50 oportunidades de emprego para todo o Brasil, para pessoas com ou sem experiência profissional. Com chances para técnicos, analistas, mecânicos, operadores e muito mais.

As oportunidades para trabalhar na empresa de bioenergia são para todo o Brasil. Com chances para os estados da Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Distrito Federal e muito mais. Além de vagas que irão ser no modelo híbrido e presencial.

Confira algumas das diversas vagas ofertadas pela Raízen, como Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Supervisor de Desenvolvimento, Trabalhadores Rurais, Topógrafo, Supervisor de Manutenção, Analista de Cyber OT Senior, Tech Lead (vaga afirmativa para mulheres), Torneiro, Supply Chain e muito mais.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga desejada e com a localidade. Além disso, existem vagas afirmativas para pessoas que se autodeclaram negras, mulheres, pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

 

Como se candidatar para a Raízen
Interessados devem acessar o linke escolher qual vaga se candidatar. Será preciso realizar um cadastro, enviar o currículo atualizado e preencher um formulário com os dados básicos. A Raízen não está mencionando salários ou benefícios.

Além disso, a Raízen acredita na inclusão e diversidade, por isso busca sempre promover um ambiente de trabalho inovador, ético, seguro e que respeita todas as pessoas e suas individualidades, proporcionando um desenvolvimento contínuo para todos os profissionais.

A Raízen é uma multinacional e uma das referências globais sobre Bioenergia. A empresa conta com a participação de mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios por todo o Brasil.

Fonte: JC Concursos

OUTRAS NOTÍCIAS