Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Raissa Barbosa e Lucas Selfie terminam relacionamento com troca de farpas

Raissa Barbosa e Lucas Selfie terminam relacionamento com troca de farpas

Lucas Selfie e Raissa Barbosa se tornaram um dos casais mais importantes da 12ª edição de “A Fazenda”, ganhando o apelido de “Selfissa” pelos fãs. Ontem, entretanto, a modelo usou as redes sociais para anunciar o término do relacionamento.

“Gente eu e Lucas não estamos mais juntos. E nunca estivemos, como vocês puderam observar no reality e aqui fora. Pelo menos da minha parte achava que tinha algo”, começou Raissa em seu perfil no Instagram.

“Não vou ficar numa relação onde estou presa a pessoa, me travando de tudo. Nem fingindo ser o que não sou. Tô sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso”, completou a ex-participante do reality.

Já Lucas Selfie, usou o Twitter para falar sobre a situação, mas sem citar o nome da ex. “O preço de se doar pra ajudar tanto quem você gosta as vezes é alto, né?” “Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia para dormir.”

Ele ainda continua o desabafo em outro post na rede social. “Fui mais transparente e sincero do que eu pude com vocês nos stories agora”, disse Lucas Maciel, após publicar alguns vídeos no Instagram. “E não precisamos mais voltar nesse assunto! Sou muito grato a todos que me acompanham aqui e sabem dos meus valores”, acrescentou o influencer, que também falou sobre o assunto nos stories. “Na minha cabeça era algo que estava muito de boa”, disse ele no Instagram, sobre não ter, de fato, assumido um compromisso com Raissa. “Vocês sempre acompanharam o dilema do casal. Fica e não fica. Sempre deixei bem claro que não tinha disposição de ser um casal”, afirmou. “Lá no reality foi muito legal. A gente se permitiu, mesmo sabendo que somos diferentes em muitas coisas. Acabou o programa, tentamos trazer aqui para fora para ver no que ia dar. Ninguém está dentro de mim para saber o que sinto e o que penso.”  

Informação – UOL

OUTRAS NOTÍCIAS