Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Rafael Portugal está fora do BBB 22; Saiba o motivo e quem vai substituir

Rafael Portugal está fora do BBB 22; Saiba o motivo e quem vai substituir

BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro e reserva muitas novidades. Além do novo apresentador – Tadeu Schmidt que substituiu Tiago Leifert-, o programa terá mais uma substituição na próxima edição. O humorista Rafael Portugal, que ficou famoso por comandar o quadro CAT –Central de Atendimento ao Telespectador não estará mais no reality.

Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, o motivo da saída foi pelo fato dele não entrar em acordo com a Globo sobre o cachê da nova temporada. Casada com o humorista – que estava cotado para ter seu próprio programa na emissora, sua empresária, Vaneli, rejeitou a proposta da emissora e preferiu concentrar a atenção de Portugal em outros projetos. Apesar disso, na última quinta-feira (16), Portugal chegou a publicar um vídeo do quadro em seu perfil oficial do Instagram.

Sendo assim, a direção do programa já busca um novo nome para comandar o quadro. De acordo com a publicação, quem aparece como substituta é Dani Calabresa. Apesar disso, ainda não houve nenhum pronunciamento oficial da emissora. O diretor Boninho, que deu novo spoiler da casa nesta sexta, e a própria Dani também não fizeram nenhuma manifestação nas redes sociais confirmando ou não o acordo.

dani calabresa

Outro humorista
Mas, as novidades não param por aí. Ainda segundo o jornal, outro humorista está certo também para participar do BBB 22. Trata-se de Paulo Vieira, que vem ganhando cada dia mais espaço na Globo e chegou a se tornar o garoto-propaganda da Globoplay – plataforma de streaming da emissora.

paulo vieira

O quadro que ele deve apresentar ainda estaria em desenvolvimento, mas seria algo inspirado no bordão de Gil do participante da temporada 2021 contratado pela Globo: “O Brasil tá lascado”. Até então, Paulo também não se manifestou nas redes sociais.

Informações: Folha

OUTRAS NOTÍCIAS