Rafael Kent, um dos maiores diretores da música brasileira, morre aos 42 anos

rafael-kent_reproducao_twitter_widelg

Rafael Kent, diretor audiovisual conhecido pelos trabalhos com EmicidaLudmilla e mais, morreu no último sábado, 23, aos 42 anos. A notícia foi confirmada pelo estúdio Cave nas redes sociais. (Via G1)

A causa da morte não foi revelada, mas o estúdio garantiu que revelará mais informações em breve. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e orações de todos. Em breve dividiremos mais informações com todos vocês.”

O falecimento inesperado de do diretor foi lamentado por músicos, como Emicida, Kondzilla, Russo Passapusso e Marcelo D2.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e as orações de todos. Em breve dividiremos mais informações com todos”, escreveu o estúdio.

“Perda imensa, malandro genial. E um cara divertido e da hora de trabalhar demais! Coração apertado aqui. Meus sentimentos a família nesse momento. Obrigado por nos ajudar a contar histórias maravilhosas mano!”, escreveu Emicida.

Carreira de Rafael Kent

Entre os trabalhos de maior destaque de Kent está o clipe “Passarinhos“, Emicida e Vanessa da Mata e “Hoje“, de Ludmilla. O diretor também trabalhou com Marcelo D2RashidProjotaMaria GadúFilipe RetTiago IorcFresno – muitos destes por meio do projeto Studio 62.

 

Fonte: rollingstone.uol.com

 

OUTRAS NOTÍCIAS