Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Rafael Kent, um dos maiores diretores da música brasileira, morre aos 42 anos

Rafael Kent, um dos maiores diretores da música brasileira, morre aos 42 anos

Rafael Kent, diretor audiovisual conhecido pelos trabalhos com EmicidaLudmilla e mais, morreu no último sábado, 23, aos 42 anos. A notícia foi confirmada pelo estúdio Cave nas redes sociais. (Via G1)

A causa da morte não foi revelada, mas o estúdio garantiu que revelará mais informações em breve. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e orações de todos. Em breve dividiremos mais informações com todos vocês.”

O falecimento inesperado de do diretor foi lamentado por músicos, como Emicida, Kondzilla, Russo Passapusso e Marcelo D2.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e as orações de todos. Em breve dividiremos mais informações com todos”, escreveu o estúdio.

“Perda imensa, malandro genial. E um cara divertido e da hora de trabalhar demais! Coração apertado aqui. Meus sentimentos a família nesse momento. Obrigado por nos ajudar a contar histórias maravilhosas mano!”, escreveu Emicida.

Carreira de Rafael Kent

Entre os trabalhos de maior destaque de Kent está o clipe “Passarinhos“, Emicida e Vanessa da Mata e “Hoje“, de Ludmilla. O diretor também trabalhou com Marcelo D2RashidProjotaMaria GadúFilipe RetTiago IorcFresno – muitos destes por meio do projeto Studio 62.

 

Fonte: rollingstone.uol.com

 

OUTRAS NOTÍCIAS