Rafael Ilha, ex-Polegar, revela a verdade sobre a morte de Gugu Liberato

Gugu-Liberato-RED-destaque

Rafael Ilha é o entrevistado de Bruno Di Simone no ‘Na Real’. O cantor, que conheceu Gugu Liberato nos anos 90, quando fez parte do grupo Polegar, falou sobre a morte do apresentador e contestou a versão oficial – de que ele caiu do sótão ao tentar consertar um ar-condicionado.

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, disse o ex-Polegar. O cantor afirma que o real motivo da queda não é segredo entre os artistas que convivam com Gugu: “O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”.

Rafael revelou, ainda, que todos sabiam da bissexualidade do apresentador: “Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”.

OUTRAS NOTÍCIAS