Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Rafa Kalimann se irrita e ‘bate-boca’ com atriz que defendeu exigência de DRT para atuar na TV

Rafa Kalimann se irrita e ‘bate-boca’ com atriz que defendeu exigência de DRT para atuar na TV

Rafa Kalimann está cada dia mais com sua participação ameaçada na série ‘Rensga Hits’, da Globoplay. Depois que o , o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, revelou que a ex-BBB não tinha registro profissional para atuar na TV, diversos artistas se manifestaram contra a presença dela nas gravações da trama.

Uma das que defendeu a exigência de DRT foi Gabriela Dallacosta, atriz desde 2015 e que só conseguiu o registro no início do ano após comprovar ter feitos cursos, peças de teatro e trabalhos na televisão. Através dos stories do seu perfil oficial no Instagram, ela fez um desabafo e acabou irritando a influencer, que demonstrou ter se sentido ofendida com o texto.

Em meio ao bate-boca, Rafa afirmou que tinha feito vários cursos quando mais jovem e que o registro profissional já tinha sido requerido, o que foi negado pelo presidente do sindicato. “Caso ela tenha material suficiente para comprovação, nós iremos receber e avaliar o caso”, disse Hugo Gross à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Também em contato com a colunista, Gabriela reforçou o seu posicionamento. “Eu não tenho nada contra a Rafa e a Juliette Freire atuarem em uma novela ou série, mas acho justo que elas percorram o caminho que nós atores fazemos. Não é só porque elas estão na mídia, porque elas têm milhões de seguidores, que podem ganhar uma personagem. Cadê os testes? Cadê o resgistro? Ela não gostou e veio me retrucar”, conta.

Gabriela ainda questiona como Rafa e Juliette tem feito o trabalho de apresentadora sem o registro. “Ela me disse que o DRT já estava sendo requerido. Só que eu liguei para o Sindicato dos Artistas do Rio e soube que não tinha nenhum requerimento em nome de Rafa Kalimann. Como ela pode está gravando a série ‘Rensga Hits!’, da GloboPlay?. Como ela pode ser apresentadora? Repito. Não é justo e eu estou defendendo a minha categoria, estou defendo os meus colegas de batalha”, admite.

Vale lembrar que a campeã do BBB 21, Juliette Freire, teve seu registro negado, ao tentar uma participação no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo. Na solicitação, a equipe da cantora tentou comprovar seus trabalhos como atriz com  imagens de Juliette fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB’, explicou Gross.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS