Rafa Kalimann e José Loreto assumem namoro em show de Caetano Veloso

1_jose_loreto_e_rafa_kalimann_1__1_-26026614

Rafa Kalimann e José Loreto confirmam o namoro! O casal foi junto ao “Especial 80 anos Caetano Veloso“, na noite deste domingo (7). Recentemente eles foram flagrados juntos em várias ocasiões, mas disseram que eram apenas amigos.

Ao que tudo indica, a aproximação dos dois foi após a participação no “Domingão com Huck”, como jurados da “Dança dos Famosos”. Logo depois, Rafa e José foram flagrados juntos em um passeio na praia com a família, no Rio de Janeiro. Na época, negaram rumores de um relacionamento e reforçaram que eram apenas amigos.

Mas agora resolveram assumir de vez! Eles foram juntos ao show especial de Caetano Veloso e posaram no tapete vermelho do evento. Em entrevista ao Gshow, os dois confirmaram o relacionamento.

O casal até mesmo trocou declarações. “A generosidade dele é o que mais me encantou“, afirmou Rafa. “Estamos juntos. Tudo me encanta nela“, ressaltou José Loreto.

Rafa Kalimann encerra fase solteira
Este é o primeiro relacionamento que Rafa Kalimann assume desde que terminou com Daniel Canon. Depois disso, ela chegou a viver um affair com João Vicente de Castro e depois com Bruninho, jogador de vôlei, neste ano.

Na época, ela comentou sobre seu nome em alta nas páginas de fofoca sobre relacionamentos. “É mais uma camada que eu tirei da minha vida. Eu tinha medo, sabe? Achava que eu tinha que rotular todo relacionamento e acabei deixando de viver vários momentos que eu teria vivido conhecendo pessoas legais. Então, chegou o momento em que eu falei: ‘Não, eu não vou mais ser rendida’“, disse em entrevista à Glamour.

“Sou uma mulher livre, dona de mim e da minha carreira. Não quero ter que deixar de viver nada […] Eu estou vivendo. Estou conhecendo, saindo, beijando, com uma mulher solteira normalmente vive. E tenho esse direito, ninguém pode tirá-lo de mim”, completou Rafa.

Para Kalimann, o único problema em tudo isso é que sua vida pessoal acaba ganhando mais destaque do que os seus trabalhos. “Só me incomoda é que isso toma mais espaço do que o que eu faço. Sempre me colocam junto de um homem… Um ficante, um ex. E isso é muito comum no nosso lugar enquanto mulher“, finalizou.

Popline

OUTRAS NOTÍCIAS