Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“Quem manda no meu governo sou eu!” diz Prefeito Colbert e culpa Vereadores por futuras perdas do FUNDEB

“Quem manda no meu governo sou eu!” diz Prefeito Colbert e culpa Vereadores por futuras perdas do FUNDEB

Durante entrevista na tarde desta terça-feira 20, no programa Rotativo News comandado pelo radialista Joilton Freitas, da Rádio Sociedade News, o prefeito de Feira de Santana, voltou a bater o pé e a peitar os vereadores. Alem de jogar as responsabilidades de futuras perdas do FUNDEB nos edis, ele crava “quem manda no meu governo sou eu!”.

Sobre Zé Ronaldo, Colbert confirma que tem a chancela do ex-prefeito.

Com alta rejeição e um governo caindo pelas tabelas e cheio de problemas em todas as áreas, Colbert diz está unido com Zé Ronaldo. ” Minha conversa com Zé Ronaldo é permanente e nossa ligação  também é permanente”, disse ele afirmando que há “meia dúzia de três ou quatro que anda fazendo fofocas, gente que anda perdendo tempo”, afirmou.

Colbert ainda prometeu se empenhar para ajudar Zé Ronaldo na possível candidatura em 2022.

Sobre o secretário de Prevenção a Violência, Major Moacir, ele diz que permanece no seu governo.

“Foi indicação de Fernando Torres e eu agradeço, foi uma grande indicação, tem se saído um excelente secretário de Prevenção a Violência e ele continua conosco, porque quem manda no meu governo sou eu!”.

O prefeito Colbert que vem dizendo que está aberto a diálogos com os vereadores provoca a bancada dos onze dizendo que “cada vereador é dono de seu mandato, não existe dono de mandatos, estamos aberto a diálogos com cada um individual assim como sempre fiz”, disse.

Na fala do prefeito fica evidenciado que não passa de provocação e até soa como deboche quando volta a dizer que ” quem está comigo está no governo, não existe isso de abrir CPI e está no governo!”, voltou a provocar.

Informações: Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS