Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Quebrou vassoura em mim”; diz ator Cauã Reymond e confessa ter sofrido violência doméstica na infância por parte da mãe

“Quebrou vassoura em mim”; diz ator Cauã Reymond e confessa ter sofrido violência doméstica na infância por parte da mãe

A violência doméstica na infância, infelizmente, é mais comum do que se possa imaginar. O ator Cauã Reymond é a prova viva que o ambiente familiar pode ser turbulento e complicado.

O ator, que está na nova novela das 21h da Globo e fez uma cena mandando nude, conversou com a revista Ela e contou que durante toda infância, a mãe dele o agredia constantemente. “O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde”, disse.

A mãe do ator, Denise Reymond, morreu em 2019. Já o pai, José Marques, continua vivo, porém, segue com uma relação próxima, bem diferente do que vivia na infância. “”Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando eu era mais novo, eu não abraçava”.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS