Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Que viva muito para pagar pelos seus crimes”, diz Joice Hasselmann sobre Eduardo Bolsonaro diagnosticado com Covid

“Que viva muito para pagar pelos seus crimes”, diz Joice Hasselmann sobre Eduardo Bolsonaro diagnosticado com Covid

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou seu Twitter nesta sexta-feira (24) para mandar um recado para o deputado Eduardo Bolsonaro, que testou positivo para Covid-19. Joice, que foi comparada a um porco pelo filho 03 do presidente quando teve a doença, desejou “pronta recuperação” ao ex-aliado político.

“Eduardo Bolsonaro está com Covid. Quando peguei a doença ano passado, Eduardo fez um tuíte asqueroso me comparando a um porco. Eu jamais o compararia a nenhum animal, pois nenhum ser é tão abjeto quanto ele. Desejo pronta recuperação e que viva mto para pagar pelos seus crimes.”, escreveu.

Eduardo testou positivo para Covid nesta sexta. Este é o terceiro caso da comitiva que foi a Nova York com o presidente Jair Bolsonaro. Também nesta sexta, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, anunciou que testou positivo para a Covid-19. Já na última terça (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também revelou que testou positivo para a doença. Ele permanece em quarentena por 14 dias em Nova York, em isolamento.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS