Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Quatro criminosos em motocicletas promovem assaltos no Caminho das Árvores; assista

Quatro criminosos em motocicletas promovem assaltos no Caminho das Árvores; assista

Os assaltos recorrentes no Caminho das Árvores têm assustado moradores, empresários e funcionários dos inúmeros prédios comerciais que funcionam na região. Somente na última sexta-feira (16), em frente ao CEO Salvador Shopping, três pessoas tiveram seus pertences levados em uma ação criminosa que durou apenas um minuto.

Quatro homens divididos em duas motocicletas aguardavam quem saía do empreendimento por volta das 19h e surpreendiam as vítimas. Duas delas andavam distraídas quando tomaram um susto ao verem os criminosos chegando com agressividade e pedindo os celulares.

A terceira vítima estava em frente do saguão, mexendo no celular e, ainda sem entender direito o que acontecia, só teve tempo de entregar o aparelho telefônico. Após os roubos, os criminosos fugiram nas motos.

A Polícia Militar informou que a 35ª CIPM não foi acionada para atender essa ocorrência. “Após o fato, o gerente do empreendimento entrou em contato com a unidade que foi ao local passar orientações. O policiamento foi reforçado na região com o emprego da Operação Visibilidade e realização de abordagens a pessoas e veículos”, disse a corporação.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS