Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Prova para seleção dos agentes de endemias em Feira de Santana será no domingo; Lista com locais da avaliação está disponível

Prova para seleção dos agentes de endemias em Feira de Santana será no domingo; Lista com locais da avaliação está disponível

A prova objetiva para contratação de 55 agentes de combate às endemias em Feira de Santana cidade a cerca de 100 km de Salvador, será no domingo (20). A seleção é sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e os trabalhadores vão atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Os portões serão abertos às 8h e fecharão às 8h50. Já as provas começarão às 9h e serão encerradas às 12hNenhum candidato terá acesso aos locais após o fechamento dos portões.

A lista com o nome dos mais de cinco mil inscritos e os locais da prova está disponível no site do instituto responsável pela prova e no site da prefeitura de Feira de Santana.

Só podem fazer a prova os candidatos que apresentarem o comprovante de vacinação contra a Covid-19, no ato de ingresso na sala de prova, antes da assinatura da lista de presença. Será obrigatório o uso de máscara. A retirada do equipamento de proteção ou a recusa de usá-la motiva a retirada do participante da sala e do local de aplicação da prova.

Após a divulgação do resultado final da prova objetiva, será realizada a avaliação dos títulos. A contratação terá duração de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O salário inicial é de R$ 1.553,14, mais insalubridade. A carga horária é de 40 horas semanais.

Informações; G1

OUTRAS NOTÍCIAS