Projeto de Lei aprovado obriga que o Prefeito apresente uma lista de nomes de advogados para a escolha de um deles para Procurador do Município

21062021221829

Durante sessão legislativa na manhã desta quarta-feira (10), foi discutido o projeto de lei 07/21, no qual revoga a Lei Complementar n° 108 de 2017, que regulamenta o artigo 100 da Lei Orgânica do Município, revertendo a redação anterior dada pela Lei Complementar n°44/2010. 

A matéria sugere que o Prefeito Municipal apresente uma lista tríplice de nomes de advogados para a escolha de um deles por meio de votação na Câmara Municipal. Durante a discussão o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), votou favorável ao projeto.

“Fico triste em ver os vereadores votarem contra o povo, seria uma injustiça muito grande, então nós apresentamos um projeto para que o prefeito mande uma lista tríplice para que a câmara possa escolher um outro procurador para o município, é necessário um procurador que zele pelos direitos do povo e não do prefeito, é uma vergonha nossa cidade ter esse cara como procurador, ele vai de encontro a sociedade feirense, este homem é nocivo a população de Feira de Santana”.

OUTRAS NOTÍCIAS