Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Programa de inovação tecnológica viabiliza inclusão produtiva e criação de oportunidades de emprego e renda

Programa de inovação tecnológica viabiliza inclusão produtiva e criação de oportunidades de emprego e renda
Inovação e tecnologia são fundamentais para o desenvolvimento das cidades e Feira de Santana tem se destacado nesse aspecto. Quem garante é o vereador Pedro Américo (DEM), que tem acompanhado de perto a evolução do Hub, programa do setor de startup, que possibilita às empresas da área de tecnologia compartilhar informações e viabilizar ideias para geração de renda e oportunidade.
É exatamente para discutir essas ideias, que acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 17h, o Business Talk, um evento sobre Captação de Recursos, tema que será abordado por Rodrigo Paolilo, destinado a quem trabalha com inovação, inclusive estudantes da área tecnológica. “Eles têm ideias muito boas para desenvolver aplicativos e proposta de inovações tecnológicas de modo geral”, aposta Pedro Américo.
O vereador sinaliza que o Hub, que é desenvolvido por meio de uma parceria com o Sebrae e apoio total da Prefeitura Municipal, incentiva a capacitação tecnológica, bem como a integração e desenvolvimento social, além da criação de oportunidades de emprego e renda. “É o fortalecimento da inclusão produtiva, em que vários entes se organizam para criar um ambiente de negócios, podendo ser um espaço físico ou virtual”, explica.
Informações: ASCOM CÂMARA

OUTRAS NOTÍCIAS