Programa Caldeirão em Ação “Tira ou Deixa no Caldeirão” com o vereador Jhonatas Monteiro

WhatsApp Image 2021-07-18 at 12.17.45

Na manhã deste domingo (18), no Programa Caldeirão em Ação, na Rádio Subaé 1080, foi realizado o quadro “Tira ou Deixa no Caldeirão” ao comando de Paulão do Caldeirão, com a presença do vereador Jhonatas Monteiro (PSOL).

“Não vejo problema em dizer que sou radical, pois ser radical é ir a raiz do problema, não pode confundir radicalidade com extremismo”, pontuou.

O prefeito não dialoga e não cumpre com o seu dever quando não responde os requerimentos da Câmara Municipal de Feira de Santana. “É uma obrigação do prefeito responder os questionamentos que são enviados ao governo, foi questionado o tamanho da frota de ônibus; quais grupos e percentual dos grupos de vacinação no município, essas não foram respondidas”, afirmou o Jhonatas. 

Durante o quadro “Tira ou Deixa no Caldeirão”, o primeiro a sair do caldeirão foi a CPI das Cestas Básicas. “Se existe uma denúncia é mais que cabível que a câmara apure, e quem estava no período eleitoral ouviu inúmeros relatos de compra de votos, não só tiro do caldeirão, mas acredito que deve voltar”, afirmou.

Ele tirou do caldeirão o Ex-presidente Lula. “Nunca tive medo de me posicionar, tirar ele do caldeirão não significa que concordo com todos os pontos, mas o processo de julgamento foi equivocado”.

Ele tirou do caldeirão a CPI da Covid. “É a função parlamentar, cumprir seu papel de investigação, é mais que necessário ainda mais agora que está mais que provado que a condução da pandemia foi um desastre”, pontuou.

Jhonatas tirou do caldeirão a CPI dos transportes públicos. “É uma das tarifas mais caras, uma frota ridícula, tem alguma coisa que precisa ser apurada”, disse o edil.

Tirou Marlede Oliveira, diretora da APLB do caldeirão. “Tem sofrido ataques duríssimos do governo municipal, cumprindo seu papel que é de representar sua categoria”.

Ele não tirou do caldeirão o secretário de Governo, Denilton Brito. “Não se trata de negociar com a câmara, mas sim de responder os problemas do município e isso não é feito”, assegurou.

Não tirou do caldeirão o secretário de saúde, Marcelo Brito. “Até hoje ele não respondeu nossos ofícios, nem que eu tenha que fazer ‘campana’ na porta da secretaria, a população merece respostas”, afirmou.

Não tirou do caldeirão o Procurador do município, Moura Pinho. ”Tem adotado posturas que estão sendo inaceitáveis, como ele fez com os professores, com a própria professora Marlede da APLB”.

Não tirou do caldeirão o ex-juiz Sergio Moro. ”Sergio Moro não segue as regras de quem é juiz, e hoje pelas conversas vazadas, é comprovado que ele fazia diversas coisas erradas”, disse.

O vereador não tirou do caldeirão o ‘RAPA’. “O ‘rapa’ atua impunemente, não podemos confundir organizar o centro da cidade, com expulsar o trabalhador da rua”, apontou.

O vereador Jhonatas Monteiro não tirou o governador Rui Costa do caldeirão.

O prefeito Colbert Martins também não saiu do caldeirão. “O governo não dialoga com nenhuma categoria, Colbert tem buscado impor as suas decisões, e não teve coragem para mudar nada do esquema, não tem como tirar ele do caldeirão”, afirmou o vereador Jhonatas Monteiro.

OUTRAS NOTÍCIAS