Profissionais destacam espaço para imprensa

Profissionais destacam espaço para imprensa

5_6

Profissionais das 11 emissoras de rádio – convencional e via internet, disseram ter ficado satisfeitos com a estrutura para trabalhar que lhes foi oferecida pela Prefeitura de Feira de Santana, durante os quatro dias da Micareta. Além de irrestrito acesso à web e linha telefônica à disposição.

O espaço homenageou o radialista Silvério Silva, que tem mais de 50 anos na profissão. “A gente se emociona com este reconhecimento, que mostra que as pessoas acompanham o trabalho que é realizado durante esses anos todos”, afirmou.

Enviaram equipes as rádios Ipirá FM, São Gonçalo AM, Rádio Voz AM, de Muritiba, Subaé, Nordeste, Sociedade, Amarante, de São Gonçalo dos Campos, Transamérica – de Feira de Santana e de Cruz das Almas, mais as webs Super Clube Astral e Rádio Brasil, mais o jornal A Tarde.

Para o fotógrafo Luiz Tito, do A Tarde, o espaço ofereceu toda estrutura para que a transmissão fosse realizada dentro da qualidade desejada. “Transmiti as minhas fotos e os textos de Alean Rodrigues foram enviados sem problemas para a sede do jornal, em Salvador”. Ele destacou o convívio com os colegas.

Comentou que o credenciamento de dois profissionais, por emissora ou órgão de imprensa, para fazer a cobertura jornalistas da festa foi ideal. “O trabalho foi realizado sem problemas de lotação, com todos ocupando seus devidos espaços”.

Marcelo Santos, da Radio Vox, disse que a estrutura oferecida o possibilitou que enviassem textos e fotos para o blog da emissora quase em tempo real. “Tudo foi muito bem planejado e organizado. A internet estava muito boa”.

OUTRAS NOTÍCIAS