Professora é assassinada por um ex-aluno que queria se vingar dela

127690,professora-e-morta-por-ex-aluno-que-queria-se-vingar-por-levar-broncas-nas-aulas-3

Uma professora foi assassinada, na madrugada desta quarta-feira (24), por um ex-aluno. O crime aconteceu em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. O autor invadiu a casa da vítima e a golpeou com uma faca.

O jovem de 24 anos foi preso momentos depois do assassinato. A investigação apontou que ele agiu por vingança, por ter recebido uma bronca da professora em sala de aula.

De acordo com a Polícia Militar, Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, foi professora do criminoso em 2021 e trabalhou até janeiro no colégio onde ele estudava.

“O rapaz disse que guardava uma raiva muito grande por parte da professora, pois era sempre chamado a atenção porque bagunçava em aula e vendia drogas nas imediações do colégio, além de ser levado para a coordenação do colégio”, relatou o major Israel Rodrigues ao portal G1.

O jovem, que não teve a identidade revelada, foi localizado após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento no pé. Cleide chegou a chamar o filho ao perceber que a casa havia sido invadida. Ele foi ferido pelo rapaz, que conseguiu fugir pulando o muro da residência, momento no qual se feriu.

Cleide foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Fonte: Metro1

OUTRAS NOTÍCIAS