Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prior pede cachê milionário e é recusado por reality; entenda

Prior pede cachê milionário e é recusado por reality; entenda

Sempre polêmico, Felipe Prior vem sendo objeto de desejo da Record TV para entrar em A Fazenda. Desde a sua saída do BBB 20, o rapaz tem recebido diversos cachês para se apresentar em vários lugares.

Porém, a emissora do Bispo, no entanto, tem ficado com um pé atrás para levar o ex brother para o reality show, isso porque Prior tem pedido um valor bem salgado para ficar confinado em outro programa. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o rapaz teria ofertado o valor de R$ 600 mil, sendo que a Record paga, apenas, R$ 150 mil para famosos requisitados.

– Felipe Prior instala câmeras em casa por medo de novas acusações de estupro

O rapaz, entretanto, já teria recebido diversos convites para participar, mas sempre recusa. Em conversa com a rádio O Dia, Prior ironizou o valor. “O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, disse.

Em outra entrevista, o ex-bbb polêmico disse que não entraria no reality ‘No Limite’, porque não estava bem fisicamente e só entraria no jogo para vencer. “Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente, porque não iria me queimar sem ter nada em troca”, comentou.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS