Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Primos adolescentes são sequestrados no meio de festa e assassinados; Corpos foram deixados na porta da casa das mães

Primos adolescentes são sequestrados no meio de festa e assassinados; Corpos foram deixados na porta da casa das mães

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram assassinados em Vila Canária, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a 47ª CIPM foi acionada via Cicom com a informação de que havia dois corpos no final de linha do bairro. No local, os policiais encontraram as duas vítimas com várias perfurações de disparos de arma de fogo.

Segundo moradores da localidade, os adolescentes estavam em uma festa paredão, na noite de sábado (27), quando o mais novo fez sinal de uma facção rival. Ele e o primo foram levados pelos criminosos, apesar dos pedidos dos moradores, que alegavam que eles não eram envolvidos com a criminalidade.

Ainda de acordo com os moradores, os meninos tiveram os cabelos raspados e foram torturados antes de serem executados. O crime chocou a comunidade pela crueldade.

Segundo o Balanço Geral, os primos eram muito ligados e andavam sempre juntos. Pouco antes do crime, um deles teria voltado à festa ao saber que o outro estaria em apuros e acabou sendo levado pelos traficantes também.

Em entrevista ao programa, um tio dos adolescentes disse que a família está destruída e busca respostas. “Foram duas crianças que tiveram as vidas ceifadas dessa forma inaceitável. Uma perda irreparável. Nosso coração está partido. A família está desolada. A gente entrega nas mãos da Justiça porque não podemos fazer nada. Só nos resta orar e crer. Eles foram criados no âmbito religioso e, no dia em que a gente não viu, aconteceu o que aconteceu”, afirmou o tio.

Os meninos serão enterrados nesta segunda-feira (27), na Baixa de Quintas. A autoria do duplo homicídio é investigada pela Polícia Civil.

Informações; RecordTV Itapoan

OUTRAS NOTÍCIAS