Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Primeiro dia de operação conjunta aborda mais de 400 veículos e autua motoristas por infrações

Primeiro dia de operação conjunta aborda mais de 400 veículos e autua motoristas por infrações

O primeiro dia de barreiras para inibir o transporte intermunicipal de passageiros resultou na abordagem de 423 veículos nas estradas da Região Metropolitana de Salvador.

A operação conjunta, fruto da parceria entre a Secretaria de Infraestrutura da Bahia, através da Agerba, e a Polícia Militar da Bahia, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv/Ba), visa impedir o transporte coletivo de passageiros, como medida para conter a disseminação do coronavírus entre cidades com casos confirmados com cidades sem registro de contaminação.

Durante as blitz, realizadas nas rodovias BA-099 (Linha Verde), BA-526 (CIA/Aeroporto), BA-001 (Ilha-Ponte do Funil) e BA-093 (Palmares) e BA-052, aproximadamente 800 pessoas foram abordadas e 11 motoristas foram autuados pela Agerba após serem flagrados realizando transporte irregular de passageiros. Além disso, 29 autos foram emitidos pelo BPRv por infrações de trânsito, 09 documentos de veículos e motoristas foram retidos e 202 veículos foram obrigados a retornar ao seus lugares de origem. A operação segue sendo realizada nas estradas da Bahia, como medida preventiva.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS